Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] informando no título do email "TROCA ou DEVOLUÇÃO - Numero do Pedido", o corpo do e-mail deve conter:
Nome completo
Número do pedido
Data da compra
Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida
Motivo da troca ou devolução
IMPORTANTE: Não envie os produtos sem autorização prévia da nossa equipe. Devoluções que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, Devolução, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.
Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que os ítens sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag) e saquinho de proteção, sem sinais de uso.
Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o ítem será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.
ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.
PROCEDIMENTO PARA ENVIO:
Em até 2 dias úteis, após solicitar por e-mail a troca ou devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas,
Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
EM RELAÇÃO AO FRETE
A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta da cliente. Assim que recebermos o envio, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca, e o custo do envio do novo modelo é por nossa conta.
O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as condições acima, são de nossa responsabilidade.
IMPORTANTE: A Belazi não é responsável por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso.
Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Um grande beijo,
Equipe Belazi